<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Que vos dizer de mim...

A Ana do "Cantinho da Anokas", não lhe chegando andarem a chamar-lhe de "COTA", quer agora armar-se em "CUSCA", e saber 6 coisas de que eu gosto!!!
Também o Eric resolveu seguir-lhe as pisadas, e lançar-me o mesmo desafio.
Uma das coisas que eu gosto, digo-vos desde já, são estes desafios. Isto porque sou um gajo simples, e contento-me com coisas simples...
Talvez por gostar de coisas simples... goste porque gosto... goste porque sim... goste mas não sei, o que vos dizer de mim... Talvez que goste de coisas assim, tipo:

O
cabide que tenho na sala, junto à mesa de apoio, onde costumo colocar o meu suporte para canetas, e sentar-me a ouvir música da Carmen Electra, acompanhado de um bom charuto, junto ao meu cachorrinho...

Admirados???
Mas eu sou mesmo assim... gosto destas coisas simples, que me podem proporcionar momentos de plena felicidade.

Se eu gostasse que me chamassem "CUSCA", como eu fiz em relação à Ana, e sabendo que há coisas que vocês também gostam... e gostam porque sim... seria capaz de apostar, que estariam ansiosos por as dizerem a mim...

Etiquetas:

14 Atoardas:

Blogger Ana disse...

E agora estás tu a virar cusco!!! :p

12 fevereiro, 2008  
Blogger Poesia Portuguesa disse...

Confesso que me apanhaste de surpresa! Eu a imaginar que estavas a falar a sério!! Santa ingenuidade!

;))

12 fevereiro, 2008  
Blogger Miguel disse...

Ufa ...!
Já me safei desta cusquice ...!

Um abraço da M&M & Cª!

12 fevereiro, 2008  
Blogger Paula Raposo disse...

Eh eh eh gostei!!

13 fevereiro, 2008  
Blogger Isa Maria disse...

ainda bem que não me achaste com ar de cusca.

jinhos meus

13 fevereiro, 2008  
Blogger marco disse...

es esquisito sabes disso nao sabes?


lol!

13 fevereiro, 2008  
Blogger Gaja Boa 1 disse...

Pronto, admite, vá lá... és um cusco!!! ahahah

beijos cuscos

13 fevereiro, 2008  
Blogger Papoila disse...

Olá!
eheheh.... foste apanhado.... e és francamente original e muito cusco...
Beijo

14 fevereiro, 2008  
Blogger augustoM disse...

"e contento-mecomcoisas simples..."
Fazes-me lembrar o anúncio onde a beldade boasona diz que é muito simples, contena-se com o melhor!
Um abraço. Augusto

14 fevereiro, 2008  
Blogger O Chaparro disse...

passei p desejar bom fds

15 fevereiro, 2008  
Blogger Lara disse...

tens de facto uma forma peculiar de demonstrar os teus gostos eheh
também ja revelei alguns em "silêncio" :D
bjs

15 fevereiro, 2008  
Blogger Alien David Sousa disse...

LOL LOL
Tu és mesmo doido, fartei-me de rir. Agora entendo porque não precisas de voltar a ser raptado...a tua casa tem tudo lol
Beijinhos

17 fevereiro, 2008  
Blogger *Um Momento* disse...

Hum hum...E são as coisas mais simples que nos fazem sorrir:)))

(*)

19 fevereiro, 2008  
Blogger Ana disse...

Art,

Eu não me armo em cusca... eu sou mesmo CUSCA!!

Obrigada pela originalidade! Posso cuscar mais vezes, posso?

Bjinhos

19 fevereiro, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio