<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 26 de março de 2008

Assim todas são magrinhas...


Esta é a correcta técnica de pesagem...


Tenho que espalhar esta novidade, para todas aquelas que durante anos têm aplicado a técnica errada de pesagem

16 Atoardas:

Blogger Miguel disse...

Boa tactica ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

25 março, 2008  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Que espectáculo!... E eu a pensar que tinha que fazer dieta.

Um abraço

25 março, 2008  
Blogger R. disse...

assim sim!! tantos anos enganado =P

26 março, 2008  
Blogger Atlantys disse...

Hehehehe agora que resolvi voltar ao ginásio e tudo isto vai ajudar ;-)***

26 março, 2008  
Blogger aorta disse...

Boa técnica. Mas eu vou continuar a pesar-me pelo outro método. Não estou descontente com ele.

26 março, 2008  
Blogger Papoila disse...

E enquanto pesa faz ginastica... lol... se voltar ao metodo antigo pode ver resultados... lol...
Beijo

26 março, 2008  
Blogger Ana disse...

Inteligentes são as que não aplicam nenhuma técnica de pesagem!

27 março, 2008  
Blogger Paula Raposo disse...

Boa ideia!! Vou adoptá-la...beijinhos.

27 março, 2008  
Blogger Um Momento disse...

Hum... estava eu aqui a pensar...
E se me cai o peso ( balança) na cabeça hum??D

;o)

Beijo sorridente com votos de um excelênte fim de semana

PS: ando hiper atarefada
( trabalho) e o tempo tem sumido... ai ai

(*)

28 março, 2008  
Blogger nOgS disse...

LOL

naaa...

Só mudo se me arranjares um espelho que me ponha tão magra como a Kate Moss. He, he!


Beijoooo

28 março, 2008  
Blogger Secreta disse...

Heheheh e que tal n pesar ?! Parece-me bem :p
Beijito.

28 março, 2008  
Blogger Alexandra disse...

lolllllll

Nunca tinha pensado nesta perfomance!!!
Ainda por cima pode-se sp associar o exercício físico... Boa Ideia!!
lolllll

Um beijinho!

28 março, 2008  
Blogger marco disse...

batota! isso é batota!

vou pesar me assim!

28 março, 2008  
Blogger somemarbles disse...

era mesmo isto, era mesmo deste incentivo que eu estava a precisar!

;)

28 março, 2008  
Blogger maria inês disse...

agora? depois de me matar á fome é descubro o remédio??? agora também já num quero saber!

(ahahah, está excelente!

28 março, 2008  
Blogger contradicoes disse...

Face a alguns dos comentários
podes facilmente concluir
elas não vão em contos do vigário
também tens que o admitir

Um abraço
Raul

30 março, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio