<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Conversa após a 1ª queca...

Ele - Gostaste?
Ela - Tonto. Claro que gostei.
Ele - Tu sabes que eu não sou muito experiente...
Ela - Mal se notou.
Ele - De certeza que houve algumas coisas que não te agradaram por aí além...
Ela - Deixa-te de parvoíces.
Ele - Estou a falar a sério. Por exemplo, não me pareceu que tivesses gostado muito quando te acariciei o peito.
Ela - Bem... foste um bocadinho bruto...
Ele - Desculpa, foi a excitação.
Ela - Eu sei. Esquece, não tem importância.
Ele - Tem sim! Imensa! E também não gostaste que te beijasse as orelhas.
Ela - O beijar era como o outro... agora, escusavas era de ter enfiado a língua daquela maneira.
Ele - Agora estás-me a deprimir. Ao menos gostaste das dentadas no pescoço?
Ela - Ah, esquece essas merdas...
Ele - Nem isso?
Ela - (suspiro)
Ele - Isto está muito pior do que eu pensava, porra...
Ela - Pára com isso. Queres saber das dentadas? Dá cá o teu pescocinho, para ver se gostas que eu te ferre daquela maneira.
Ele - Está bem, já percebi. Mas dos beijinhos gostaste!
Ela - Claro que gostei.
Ele - Nisso sou bom.
Ela - Bem... na verdade, podias passear um bocadinho mais com a língua. Sempre no mesmo sítio cansa um bocadito, sabes?
Ele - Merda, também não gostaste...
Ela - Não disse isso! Mas ninguém nasce ensinado e leva tempo até que duas pessoas aprendam os truques uma da outra.
Ele - Agora estás a ser condescendente. Não é preciso achincalhar, ok?
Ela - Irra! Não é nada disso!
Ele - Não me estás a ajudar nada com essa falsa compreensão.
Ela - Grrrrr...
Ele - A honestidade é muito mais importante numa relação que o amor-próprio de um ou do outro.
Ela - Já chega. Já me estás a irritar.
Ele - Tu é que és desonesta e dissimulada.
Ela - Ah, é? Então, escuta bem: sabes que há outras posições além do missionário? E sabes que as mulheres também gostam de ter orgasmos? E mais uma dica: enquanto fodemos, há coisas bem mais agradáveis para fazer com a boca, além de atirar perdigotos para cima da parceira. Porra, nem um linguado sabes dar!
Ele - (abrindo e fechando a boca, com ar incrédulo) Mas afinal, de que é que tu gostaste?
Ela - Que tivesse acabado! Foda-se, que além de não ter jeitinho nenhum é chato!

12 Atoardas:

Blogger R. disse...

ahahah =P nao é facil ser-se tao mau :P

25 abril, 2008  
Blogger Papoila disse...

Primeira e ultima com esse chato, safa!... LOL...
Beijo

25 abril, 2008  
Blogger Jay Dee disse...

LOL

Isso também é ser muito má.. mas ando por aí muito boa gente que merece =P

25 abril, 2008  
Blogger mitro disse...

Ainda dizem que perguntar não ofende!

(Mas o gajo 'tava mesmo a pedi-las!)

25 abril, 2008  
Blogger ANNA-LYS disse...

Talking to Me?


(Sorry, don't understand.
Just wanted to see You)

;-)

26 abril, 2008  
Blogger Miguel disse...

Ás vezes, o silencio vale ouro ...!

Obrigado por aceitares o meu convite ...!

Um BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

26 abril, 2008  
Blogger Um Momento disse...

Xiça...
Isso não correu mesmo NADA bem:D

Beijo!!!!!!!!!

(*)

27 abril, 2008  
Blogger Alien David Sousa disse...

LOOOOOOOOOOOOOOL

Fiquei com pena do homem! Mas depois coloquei-me no lugar dela, e fiquei com MUITO MAIS PENA DELA ;)

Beijinhos

27 abril, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ummmmmm, seroia melhor silêncio, não é mesmo e guardar o momento...

Doce meu beijo

27 abril, 2008  
Blogger Luna disse...

Pobre homem ainda por cima chato, a vida não está fácil para os homens

Bj

27 abril, 2008  
Blogger nOgS disse...

Ohhh...

Nem sei de quem tenha mais pena, se dele que se revelou um completo desastre ou dela que teve que levar com isso.

LOL

Anyway... Eu sou da apologia de que não devem existir mentirinhas para inchar o ego. É preferível ser transparente desde o início do que ter que chegar a este ponto. HI HI HI

Beijocas

28 abril, 2008  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

Talvez repetindo as coisas melhorem ... dava jeito, né? Senão ...!

03 maio, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio