<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 7 de julho de 2008

"Prémio Amor Perfeito"


A Freyja mais uma vez não se esqueceu de mim e ofereceu aqui ao ATORDOADAS o "Prémio Amor Perfeito". É quase impossível definir o Amor... Perfeito então é mesmo completamente impossível. Por isso resta-me mandar mais umas atoardas sobre aquilo que eu considero imprescindível numa mulher para se ser um Amor Perfeito...

- Elas não nos devem irritar com ciúmes e dúvidas
- Elas quando desconfiarem da nossa infidelidade, devem redobrar o seu carinho e provas de afecto
- A desarrumação numa casa de banho desperta-nos a vontade de ir tomar banho fora de casa
- Elas devem sempre deixar-nos descansar nas horas vagas. Nada de nos incomodarem com serviços domésticos
- Se nós fumarmos, elas não devem arranjar zangas pelo simples facto de deixarmos cair cinza nos tapetes. O que elas devem fazer é ter cinzeiros espalhados por toda a casa
- Elas devem estar cientes que dificilmente nós podemos perdoar a uma mulher que não tenha resistido a outras aventuras e experiências sexuais
- Mesmo que um homem tente, e consiga dar a volta a uma mulher, na verdade não iremos gostar de ver que ela cedeu
- Um noivado longo, torna-se sempre demasiado perigoso
- É fundamental uma mulher manter sempre a aparência impecável diante de nós
- O lugar da mulher é em casa, porque o trabalho fora de casa masculiniza

Depois destas atoardas só posso chegar à conclusão que já não se fazem mulheres carregadas de moral e amor como antigamente. As únicas cinco "dinossauras" da raça feminina , e que ainda são capazes de ser assim são:

A
Alien David Sousa ; a Saci ; a Felina ; a Maluca Responsável ; e as Gajas Boas

Etiquetas:

12 Atoardas:

Blogger Paula Raposo disse...

Desculpa lá....até gosto de ti!! Mas deves ter esquecido a minha pessoa!!! Bjs.

06 julho, 2008  
Blogger Ana disse...

Que horror, isto diz-se??

06 julho, 2008  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

querido Art
eres un gran amigo y un bello amigo, por eso te mereces muchos premios
claro que este premio es un utopia, ya que no hay amor perfecto en esta vida
me dio mucha risa tu lista amigo, eres genial
te dejo muchos cariños y que estes muy bien
una linda semana y cuidate
besitos


besos y sueños

07 julho, 2008  
Blogger Alien David Sousa disse...

Meu querido Art, não sei se este prémio é uma honra ou um insulto! lol

Com que então tenho de ficar em casa porque trabalhar fora é coisa de macho?

E essa de estar sempre bem apresentável? Terei eu de acordar 2 horas antes dele para me arranjar, voltar para a cama a correr, meter-me dentro dos lençois para quando ele acordar eu estar maravilhosa? lol

E quanto à casa ser um mar de cinzas? lol Eu também fumo, mas tenho boa pontaria.

Quanto às outras...hmmm ok, se for uma regra que dê para os dois ;)

E para finalizar,se eu desconfiar que o meu homem anda a ter um caso, PERGUNTO!Como tu sabes, os homens mentem muito mal e se ele mentir eu fico logo a saber,assim, malas à porta da casa lol

Não sei se me faltou comentar algum ponto, acho que sim. O estranho é eu estar incluida nas Dinausauras pelo simples facto de já me conheceres tão bem.

Beijinhos
p.s eu sei que é uma brincadeira, também gosto de te puxar as orelhas neste canto, porque no teu outro cantinho és outro, um outro que adoro ler cada palavra.
p.s Quanto aos amores perfeitos, não há nada perfeito...mas como já te o disse, como cumplicidade, amizade,vontade de trabalhar na relação porque nem sempre tudo são rosas, e com amor, apoiando-se um ao outro há fortes possibilidades de uma relação dar certo.

Aqueles que entrem a pensar que vai ser um mar de rosas para a vida toda, não têm grandes hipóteses.

Aqueles que sabem que vão existir altos e baixos pelo caminho mas que podem ser superados a dois com muita dedicação, são aqueles que conseguem.

E com isto, me vouuuuuuuuuuuuuuuu
BEJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

07 julho, 2008  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

Estás aprovado. Bom gosto!

Abraço!

07 julho, 2008  
Blogger nOgS disse...

He, he!

Parabéns pelo prémio:)

Beijinhos

08 julho, 2008  
Blogger Belzebu disse...

ehheh!! Ou me engano muito ou vais levar muita porradinha nos comentários e já para não falar quando chegares a casa!

eheh!! Aquele abraço infernal!

08 julho, 2008  
Blogger Ana in UK disse...

Vamos lá mulheres, todas à molhada, que isto é uma afronta! Deixem-se de tretas, força nas canetas e deixem de se armar em bons!!!!

Não rima, mas foi de onde me veio a inspiração... da musiquinha que puseste!

Mereçias uns bons açoites nesse rabo!

08 julho, 2008  
Blogger Miguel disse...

Como sempre, muito bem respondido ...!

Perfeito ...!

Um abraço da M&M & Cª!

10 julho, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Ah ah ah Muito bom! :)
Mas claro que nenhuma mulher vai aceitar isso! Ehehe!

11 julho, 2008  
Blogger Papoila disse...

Art!
Ai ai ai que o menino vai apanhar tau-tau e pimenta na lingua.
Beijo

11 julho, 2008  
Blogger Felina disse...

Amigo lindo!

Obrigada por este prémio, eu não desito de ser sempre melhor.

Muitos beijinhos para ti!
ÉS O MAIOR, carago!!!!


:-)

01 agosto, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio