<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Há "Dardos" e "Dardos"...

O Miguel, a Papoila, e a Miosótis lembraram-se de me atribuir o "Prémio "Dardos". Diz a tradição deste prémio que ele deve seguir para mais 13 bloguistas, que devemos homenagear pela sua criatividade, inteligência, e cultura.Leryn Franco, Lançadora de Dardo Paraguaia...

Como os Jogos Olímpicos terminaram à pouco tempo, ao falarem-me em
Dardos, lembrei-me logo [deste "Dardo"], e como não sou egoísta ao ponto de guardar tudo só para mim, vou partilhar o "Dardo" com: o Raúl ; o Ska ; o Carlos Carmo ; o Santos ; o titofarpas ; o Thiago Forrest Gump ; o Talk Talk ; o Belzebeu ; o C Valente ; o [_David_] ; o José Neves ; o Chaparro ; e o vsuzano


E como os pensamentos são como as cerejas, tive a ideia de ao partilhar este
"Dardo", também eu atribuir as minhas medalhas.
Além do ouro de Nelson Évora, e da prata de Vanessa Fernandes, também merecíamos medalhas pelas "pérolas" que os "vencidos portugueses" foram capazes de dizer para justificar os seus resultados menos conseguidos.
E esse conjunto de "pérolas" vai desde um cavaleiro que colocou em causa os ecrãs que fizeram com que a sua montada ficasse "histérica", passando por aquela atleta que disse que "quando se corre os 5000 metros com as africanas é melhor ir de férias", e ainda um judoca que disse que "a parcialidade dos árbitros lhe deu vontade de rir", terminando no lançador de peso que nos brincou com a seguinte frase: "Eu já me convenci que de manhã, no meu caso, só é bom para ficar na caminha".

Para evitar polémicas e injustiças, eu resolvia o assunto das medalhas, e sem sombra de dúvidas atribuía todas as medalhas destes Jogos Olímpicos a uma única atleta...

Leryn Franco ficou em 51º lugar nas eliminatórias do Lançamento de Dardo, com 45,34m. Uma pena... mas não se pode ter tudo... e ninguém é perfeito...

Etiquetas:

13 Atoardas:

Anonymous Anónimo disse...

Santos? Lol, nunca ninguém me chamou isso, mas lá que é o meu apelido, lá isso é. Eu já tinha visto o post, e até o nome dos contemplados, mas não reconheci o meu. Obrigado pelo prémio...E obrigado pela menina dos dardos :P

01 setembro, 2008  
Blogger titofarpas disse...

Obrigado pelos dardos...
Concordo inteiramente com a medalha atribuída. Beijos

01 setembro, 2008  
Blogger Miguel disse...

Escolheste uma dardeira excelente ...!

Só tu mesmo ...!

Boa Semana!
Um abraço da M&M & Cª!

PS: obrigado por teres aceitado o meu convite ...!

01 setembro, 2008  
Blogger contradicoes disse...

Fico-te grato pelo atribuição do "Dardo", mas sobretudo pela escolha que fizeste da respectiva lançadora.
É efectivamente uma excelente atleta fisicamente perfeita, mas menos perfeita no lançamento do dardo. Mas julgo que todos quantos foram por ti contemplados por esta atribuição estarão de acordo que a escolha da atleta no lançamento foi perfeita.
Deixo-te um abraço

01 setembro, 2008  
Blogger Carlos Carmo disse...

A Equipa do Opinion Shakers agradece a amabilidade e a oferta deste dardo... Esperamos continuar a satisfazer os nossos leitores e que o Atordoadas também continuem com a pujança que tem vindo a evidenciar. Abraço

02 setembro, 2008  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

Felicitaciones por el premio amigo, te lo mereces y me alegra mucho
te dejo un abrazo grande y muchos cariños
que sea una linda semana
besitos


besos y sueños

02 setembro, 2008  
Blogger Parapeito disse...

realmente ninguem é perfeito...e a pikena de perfeita tem pouco :p

:)

04 setembro, 2008  
Blogger ANNA-LYS disse...

Psssst You haven't seen me doing my Karate or dancing Hot Salsa, yet ;-)

05 setembro, 2008  
Blogger Menos Inútil disse...

Olááá

XD

05 setembro, 2008  
Blogger Rynaldo Papoy disse...

Obrigado pelos comentários, Art. Eu adorei a frase "O círculo é um quadrado redondo", vou colocar no meu blog.

05 setembro, 2008  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

Esta menina tb te encantou... pudera!

Abraço ;-)

07 setembro, 2008  
Blogger eudesaltosaltos disse...

eu dispenso slides com gajas... nao fazem o meu género... :) bj

08 setembro, 2008  
Blogger Verena Sánchez Doering disse...

querido Art
no había podido venir a verte, mil disculpas amigo, pero siempre te tengo presente amigo
los cambios en el cuerpo de algunas personas son increibles
quizás el ser conocidas deberian de preocuparse un poquito
por eso es mejor ser anonimo y asi no cambiamos con el tiempo
los anonimos somos casi perfectos
no he estado bien nuevamente, pero no dejo de luchar
y yo solo quiero danzar con la vida, ya lo lograre
mil besitos y todo mi cariño
cuidate y mi abrazo amigo


besos y sueños

20 setembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio