<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

domingo, 14 de dezembro de 2008

"Master Blog"


O
Miguel, e o C.Valente tiveram a amabilidade de, mesmo em tempos de crise, me atribuirem o Prémio "Master Blog". Apesar de eu me sentir extremamente honrado com a atribuição do Prémio "Master Blog", tenho que lhes dizer que aqui o ATORDOADAS não tem nada de Master.


"Master Blog"
mesmo é o espaço deste Senhor, que por coincidência também teve a gentileza de me oferecer o "Prémio Photography Jota Ene", pelo simples, e natural facto de o visitar com regularidade. O que desde já lhe agradeço.

Mas agora digam-me lá se apesar disto, não é normal que eu o espreite com regularidade com tantas coisas destas, e destas a pairarem por ?
Não o acham digno de ser considerado um
"Master Blog", e de merecer uma visitinha de vez em quando?

Etiquetas:

10 Atoardas:

Blogger JOTA ENE ✔ disse...

És grande rapaz, não esperava isto com tamanha dedicatória aos meus post's... e ainda por cima dum portista de gema.

Abração e não me esqueci do desafio da musica, dá-me um tempo... metes-me em cada uma, eheh!

14 dezembro, 2008  
Blogger Paula Raposo disse...

Ora nem mais!! As fotos do Jota Ene são muito boas!! Beijos.

14 dezembro, 2008  
Blogger contradicoes disse...

Bem mereces a distinção
com que foste agraciado
continua com a inovação
neste blog apreciado

Um abraço
Raul

14 dezembro, 2008  
Blogger Moura ao Luar disse...

Uma distinção vem sempre a calhar, desde que não venha com créditos malucos atrás ;-)

14 dezembro, 2008  
Blogger Cöllybry disse...

Muito bem merecida distinção,sim senhor...

Beijitos

14 dezembro, 2008  
Blogger Miguel disse...

Art,

Obrigado amigo pela boa referencia ao M&M & Cª! ...!

Parabéns pela dedicatória ao Jota ENE, que visitei e gostei dos seus espaços apesar da sua cor clubistica ...!

Um abraço,

14 dezembro, 2008  
Blogger Luna disse...

Se o recebeste é porque o mereces
beijos

14 dezembro, 2008  
Blogger C Valente disse...

Distinções merecidas
Saudações amigas e votos de Santo Natal

14 dezembro, 2008  
Blogger Papoila disse...

Todas as distinções são-te merecidas. Gostei muito das fotos do Jota Ene.
Beijos

14 dezembro, 2008  
Blogger O Micróbio II disse...

Vou entrar nas visitas...

19 dezembro, 2008  

Enviar um comentário

<< Inicio