<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Teste Visual

A maioria dos homens não conseguem...
Vejam se são capazes de fixar o papagaio durante 10 segundos???


Pois!!!
Foi o que eu pensei...

19 Atoardas:

Blogger Paula Raposo disse...

O papagaio é giro!! Eh eh eh o resto não percebi...beijinhos.

12 janeiro, 2009  
Blogger Miguel disse...

Qual Papagaio ...!?

Boa Semana!
Um Abraço da M&M & Cª!

12 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Até fiquei Atordoado...

Não resisti, snif, snif, snif.

Grande abraço, FELIZ 2009.

12 janeiro, 2009  
Blogger Sandra disse...

Credo, que coisa!
Até eu que sou mulher não consegui:)

Beijinhos

12 janeiro, 2009  
Blogger contradicoes disse...

Qual fixar papagaio, quando há algum mais interessante para fixar.
Um abraço

12 janeiro, 2009  
Blogger Papoila disse...

Querido Art:
... o papagaio está um pouco desbotado mas nota-se bem... LOL... não sei em que mais se possa reparar... eheheh...Beijos

12 janeiro, 2009  
Blogger Rynaldo Papoy disse...

Eu queria era enfiar meu papagaio nesta boceta.

13 janeiro, 2009  
Blogger Talk Talk disse...

Papagaio?! Onde?! Não vejo nenhum papagaio...

13 janeiro, 2009  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Pelos comentários percbemos que algumas mulheres são desdenhosas!

lolololololololololol

15 janeiro, 2009  
Blogger Conceição Bernardino disse...

Bom dia hoje deixo um comentário diferente, um carinho para si.
Saudades...

Fernando Pessoa
"Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.

Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido.

Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe...

Podemos nos telefonar, conversar algumas bobagens... Aí os dias vão passar, meses... anos... até este contato tornar-se cada vez mais raro.

Vamos nos perder no tempo... Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão?
Quem são aquelas pessoas? Diremos... Que eram nossos amigos. E... isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!

A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente... Quando o nosso grupo estiver incompleto.. . nos reuniremos para um ultimo adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos.

Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado.

E nos perderemos no tempo... Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades seja a causa de grandes tempestades. ..

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"


Beijo
ConceiçãoB

15 janeiro, 2009  
Blogger Secreta disse...

Algumas mulheres também não conseguem!!!!!!
Heheheheheh
Beijito.

16 janeiro, 2009  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Eu consegui. A atracção por mulheres nunca foi o meu forte.

Abraço

16 janeiro, 2009  
Blogger Parapeito disse...

...Nunca gostei muito de papagaios :P

****

17 janeiro, 2009  
Blogger Toze disse...

Fiquei-me pelos 2 segundos :)))

18 janeiro, 2009  
Blogger Ivo disse...

o papagaio aprecia-se durante 2 segundos. o resto demora um bocado mais de tempo! :P

um abraço!!

18 janeiro, 2009  
Blogger Ruela disse...

é um papagaio ou um piriquito?









haha

18 janeiro, 2009  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

O papagaio tem cá uma ...!
Pois não se pode dizer, eheh!

Abraço!

25 janeiro, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

eu consigo
:)
Bem feito!

sai uma cerveja com testículos em escroto.

26 janeiro, 2009  
Blogger . disse...

Consegui. Por 10 segundos. Agora, quero meu prêmio!! A pata do camelo!

[]'s

30 janeiro, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio