<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Um verdadeiro mãos largas...

O Miguel decidiu contemplar-me, e ofereceu-me um Harém através do desafio criado pela Tita na época do Natal que consistia em premiar 9 bloguistas que nos acompanham há algum tempo.

Ora como eu insisto que o Natal é quando o homem quiser, pareceu-me que esta época de Carnaval seria a ideal para atribuir os meus prémios, até porque assim se os presenteados não gostarem deles sei que não levarão a mal...

Então aqui vão os presentes de um verdadeiro mãos largas...

À
Marina vou oferecer esta linda caricatura, que tenho a certeza que ela vai adorar

Para a
escarlate.due ofereço como não poderia deixar de ser, este útil instrumento para quebrar correntes

À
Patxi Angel ofereço este exemplar que tenho a certeza que só pode ser a sua cara metade. Um verdadeiro anjinho

Para o
Raúl vai este bólide full extras, e para a Ana ofereço-lhe uns garrafões disto

Ao
Jota Ene só lhe poderia mesmo oferecer isto. E que não me diga que não vai bem servido... é que podia ser bem pior

Para a
Alien ofereço-lhe aquele que eu considero que seria o seu par ideal... um verdadeiro Alien

À
Alfabeta só poderia ser isto... without no choice, e finalmente para o meu amigo Tazaroteno, não me parece que poderia haver melhor que uma Franco-argentina

Espero que façam o melhor proveito de todos estes presentes, e aproveitem porque com a crise que vai por aí não acredito que haja maior mãos largas do que eu...

Etiquetas:

12 Atoardas:

Blogger JOTA ENE ✔ disse...

À parte que me toca, é um privilegio receber este selo, (Benfica do Jota) ainda por cima, vindo de quem vem, onde prevaleceu sempre uma sã convivência, apesar das nossas simpatias clubistas serem diametralmente opostas.

Fim-de-semana lá porei um selo, ainda por cima o 1º naquele espaço.

Abraço e bom f-d-s!

By the way: Não sei pq amanhã sou todo verde, pq será?

27 fevereiro, 2009  
Blogger Menos Inútil disse...

hausheuahusheuahsu

confesso que é uma caricatura muito bem feita..rsrs

ah, mas confesse: ela é linda!!!!

=D

"O amor é cego"...
hehehhee

Beijos!!!

28 fevereiro, 2009  
Blogger contradicoes disse...

Não há dúvida que os amigos são mesmo para as ocasiões. E a tua escolha acertou na muche. Um bólide para usar agora nas próximas épocas da Primavera e o Verão e o acessório
para cuidar da limpeza do veículo e a minha lavagem de costas. Só tu amigo ve farias rir no começo deste dia. Aquele abraço

28 fevereiro, 2009  
Blogger alfabeta disse...

O que é que o meu prémio quer dizer?!

Fiquei surpresa.

28 fevereiro, 2009  
Blogger escarlate.due disse...

obrigada! és um amor e como prova de gratidão, ofereço-me para testar o prémio assim que tiveres necessidade de um dentista :P
beijoooooooooo

28 fevereiro, 2009  
Blogger Ana disse...

Meu deus... olha a fama com que eu fico! Eu sei, eu sei... quem me manda a mim escrever aquelas coisas sobre farras e caipirinhas... logo eu, que até tenho passado as noites a coca-colas!!:-)
De qualquer maneira, agradeço o teu presente e dá sempre jeito ter aqui uma reserva para as visitas!

beijinhos

28 fevereiro, 2009  
Blogger Alien David Sousa disse...

Dear ART, não quero parecer mal agradecida MAS não me poderias ter arranjado um ALIEN mais jeitoso??! Não sei o que irei fazer com aquele bicho lol

Beijinhosssssssssss

28 fevereiro, 2009  
Blogger Mulheka disse...

Claro que para a Ana só podia ser alcool ahahahah

01 março, 2009  
Blogger VC disse...

Art
Ando aqui á tão pouco tempo e já levo presentes? Excelente, adorei o "anjinho", é parecido comigo. eheheheh
Beijinho

02 março, 2009  
Blogger Ruela disse...

haha



abraço.

02 março, 2009  
Blogger Papoila disse...

Querido Art:
Ainda bem que por aqui é Natal e divertido porque o grande Carnaval que nos rodeia enjoa...
Beijos

02 março, 2009  
Blogger Helena D. disse...

Desculpem meter-me onde não sou chamada, mas esta distribuição de prémios fez-me estudar um pouco as personagens.
Pelo que encontrei vejo que um dos que foi bem entregue é o do seu amigo Jota Ene, os outros não sei bem.
Quanto ao que o seu amigo Miguel lhe entregou, digo-lhe que lhe vai dar um trabalhão... "um Harém"... é que eu apesar de ser mulher penso que as mulheres dão muito trabalho a aturar, agora ... um Harém!
Será que ele é seu amigo?...
Helena D.

05 março, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio