<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 21 de março de 2009

Vamos a Banhos...

O Banho da Mulher... Tira a roupa delicadamente e coloca-a no cesto da roupa suja tendo atenção para não misturar peças de cores diferentes. Vai para a casa de banho embrulhada num roupão. Se vê o marido, cobre-se bem e dá uma corrida até à casa de banho. Pára em frente ao espelho e observa a sua figura. Espeta a barriga para se poder queixar do "gorda" que está. Entra para a banheira. Pega nas luvas da cara, dos braços, das pernas, das costas, e a pedra-pomes.

Lava o cabelo com shampoo de abacate/mel com 83 vitaminas... Volta a lavar o cabelo com o shampoo de abacate/mel com 83 vitaminas. Põe acondicionador para o cabelo de abacate/mel com 83 vitaminas e espera 15 min. Lava a cara com uma mistura de pêssego durante 10 minutos, até que fique vermelha.

Lava o resto do corpo com sabonete de nozes e morangos, especial para corpo. Retira o acondicionador da cabeça (este processo leva cerca de 10 minutos porque é preciso assegurar-se que se retirou todo o acondicionador). Corta os pelos das axilas e das pernas. Considera barbear também a zona do bikini mas opta por depilá-la. Grita desesperada quando o marido puxa o autoclismo e a água perde pressão.

Fecha a água do duche. Escorre todas as partes molhadas dentro da banheira. Sai da banheira e seca-se com um toalhão do tamanho de África. Põe uma toalha super-absorvente na cabeça. Pesquisa todo o corpo à procura de pontos negros e ataca-os com as unhas ou uma pinça. Regressa ao quarto embrulhada no roupão. Se vê o marido, cobre-se bem e dá uma corrida até ao quarto. Demora mais uma hora e meia a vestir-se.

O Banho do Homem... Coça os tomates, enquanto decide se toma banho ou não. Diz "que porra!", dá um peido, e sentado na cama despe-se atirando a roupa para o chão. Em cuecas vai para a casa de banho. Se vê a mulher, mostra-lhe a pila e imita o som do elefante. Pára em frente ao espelho para se observar. Encolhe a barriga, admira o tamanho da pila ao espelho, coça os tomates, e cheira as mãos antes de tomar banho.

Entra na banheira. Lava a cara com sabão azul e branco... Lava a cabeça com sabão azul e branco. Faz um penteado "punk“. Abre a cortina do duche para se ver ao espelho com o penteado "punk“. Farta-se de rir com o barulho que faz dar um peido dentro da banheira. Lava as partes privadas e os arredores com sabão azul e branco... Lava o rabo com sabão azul e branco e deixa-o cheio de pêlos.

Mija dentro do duche, tentando acertar no ralo. Apercebe-se que o chão está encharcado porque deixou a cortina de fora quando se foi ver ao espelho. Sai do duche e semi-enxuga-se. Vê-se outra vez ao espelho, fazendo músculos e vendo o tamanho da pila.

Deixa a cortina aberta, o sabão no chão, e o tapete molhado. Deixa a luz da casa de banho acesa. Regressa ao quarto com uma toalha à cintura. Se vê a mulher, mostra-lhe a pila e volta a imitar o som do elefante. Atira a toalha molhada para a cama e veste-se em 2 minutos.

14 Atoardas:

Blogger Miguel disse...

Grande "Banhada" ...!

Um BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

20 março, 2009  
Blogger Paula Raposo disse...

LOLOLOL que cena!! Por isso é que o contraste é tão acentuado! E se fosse só no banho!! Bom fim de semana, beijos.

20 março, 2009  
Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

Ouf....

Felizmente não me revi nem ao meu marido nesta cena !

Bom fim de semana !

Beijinhos

21 março, 2009  
Blogger contradicoes disse...

Em conclusão. Os homens gastam muito menos água e gás para tomarem banho. Saem dele mais desinfectados porque alguns usam sabão azul e branco que como se sabe é um poderoso desinfectante e são muito mais rápidos a vestirem-se ou a despirem-se sobretudo quando se preparam para fazer amor. Sempre atento às diferenças.
Um abraço

21 março, 2009  
Blogger P' disse...

LOOOOL.

21 março, 2009  
Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

Este manhã ao lavar o cabelo, estive a pensar em ti !
Já agora explica-me porquê é preciso lavar 2 vezes o cabelo ??? Também é preciso lavar o corpo uma segunda vez ?
Tomando duche todos os dias, não me sinto assim tão suja para ter que proceder a esta dupla lavagem !

Alguém pode explicar-me o porquê deste procedimento... que não uso

Obrigada pelas respostas !

beijinhos da Verdinha

22 março, 2009  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

ai..que me fartei de rir.

um poste bem lavado.

gostei!

beij

22 março, 2009  
Blogger Papoila disse...

AHAHAHAHAH...
Está explicado porque passo sempre duas vezes champô... mas não tem 83 vitaminas...
AHAHAHAHAH...
Beijos

22 março, 2009  
Blogger A OUTRA disse...

Hoje só tu me fizeste rir com os teus exageros!
Grandes banhos de quem tem tempo para estar de molho.
Maria

22 março, 2009  
Blogger Ruela disse...

HAHAHAHHAHAH

Do que te foste lembrar ;)


Abraço.

22 março, 2009  
Blogger Miriamdomar disse...

LOL!:)))Esta ,está o máximo!
Mas ainda bem que os hábitos dos homens mudaram um bocado, principalmente no uso do sabão!Claro!
Agora, estão mais bem cheirosos!
Quanto ás mulheres,exageraste um bocado na água!
ehehehehe;))))
Bjs

23 março, 2009  
Blogger nOgS disse...

Art,

Eu adoro ser mulher. :P

25 março, 2009  
Blogger Lara disse...

pois pois mas queria eu saber se gostavas de estar com uma mulher peluda, a cheirar a sabão azul e branco c pele rugosa e cabelo áspero :P hihihihi
bjoka

26 março, 2009  
Blogger jardinsdeLaura disse...

Tá muito giro mas bastante desactualizado meu caro A.L.! Devem ser raríssimos aqueles que ainda se lavam com sabão azul(!)eles agora até são adeptos da depilação total!!!
Mas valeu uma boa gargalhada

06 abril, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio