<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Blog Maneiro!


Há 2 meses atrás, o
HG do blogue Opinion Shakers carimbou-me com este selo. Ao que parece, na opinião deste meu amigo virtual, o meu Blogue é Maneiro...


Fui logo procurar o significado de maneiro...
maneiro:
versátil, portátil, manejável, leve, jeitoso

E confesso que fiquei atordoado ao verificar que havia alguém capaz de achar que aqui o ATORDOADAS é tudo isto!!!

Na altura em que fui carimbado com este selo, constatei que a ideia começou
aqui com o intuito de atribuir caricaturas a quem cumprisse as regras até 31 de Janeiro. Uma vez que o prazo já foi largamente ultrapassado, e como verifiquei que o criativo da ideia anda atrapalhado com a realização de mais de 3.000 caricaturas... e como eu sou maneiro... sou um gajo porreiro, e só por isso... vou saltar as regras 3 e 7... eh eh eh... e longe de mim fazê-lo por serem as mais problemáticas... nãããããã.... é só mesmo para não o obrigar a fazer mais caricaturas...

Mas tendo em conta a simpatia do
HG, não quero deixar de aqui registar as regras que eram necessárias para participar, a saber:

1- Exibe a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro”.
2- Publica o link do blogue que te indicou.
3- Indica 10 blogues da tua preferência.
4- Avisa os teus indicados.
5- Publica as regras.
6- Confere se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envia a tua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com juntamente com os 10 links dos blogues indicados para vericação. Caso os blogues tenham repassado o selo e as regras correctamente, dentro de alguns dias receberás uma caricatura em P&B.
8- Só vale se todas as regras acima forem seguidas.


Sendo assim, está fora do prazo para o
HG ganhar uma caricatura, e por isso, desde já assumo a minha quota-parte de responsabilidade.
Mas como para mim ser maneiro... é ser porreiro, fixe, cool... mesmo fora de prazo dou possibilidade de quem passar por aqui se servir do selo à vontade...

Etiquetas:

10 Atoardas:

Blogger Jay Dee disse...

Bom fim de semana!

17 abril, 2009  
Blogger contradicoes disse...

Julgo que a escolha te assenta na perfeição.Um abraço

17 abril, 2009  
Blogger Paula Raposo disse...

Eu concordo que é um blog maneiro!! Eh eh beijinhos e bom fim de semana.

17 abril, 2009  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

O conceito de maneiro enquadra na perfeição. Este blogue é versátil, cultiva o bom humor (que devia ser obrigatório neste país de sisudos), interage com alguma malícia e muita sabedoria e tem uma caricatura que é um espectáculo.

Adoro-te.


Abraço

18 abril, 2009  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

Amigo, bem atribuído...

... e faltam mais adjectivos além dos que enumeraste, talvez tb... atrevido.

Abraço!

19 abril, 2009  
Blogger Papoila disse...

Olá Art:
Claro que é um blog maneiro.
Beijos

19 abril, 2009  
Blogger Secreta disse...

Maneiro :)

23 abril, 2009  
Blogger The Perfect Stranger disse...

bem atribuido...
abraço
:)

24 abril, 2009  
Blogger ALCON disse...

Eu falo muito pouco Português, eu amo seu blog, eu costumava prática, você vai visitar.

Um abraço.

24 abril, 2009  
Blogger Miguel disse...

Bom Feriado da Revolução dos Cravos ...!
Um Abraço da M&M & Cª!

25 abril, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio