<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Como estragar as fotografias dos outros...

15 Atoardas:

Blogger Menina Marota disse...

Será que a intenção do fotógrafo não foi essa?! eheheh ;)))))))))))

27 abril, 2009  
Blogger Jay Dee disse...

Damn!

27 abril, 2009  
Blogger Papoila disse...

Querido Art:
Não querendo ser má mas já sendo... (também não quero vir a ser santa...) Quem estraga a fotografia de quem?
Beijos

27 abril, 2009  
Blogger Secreta disse...

Ora bem , a Papoila perguntou exactamente o que gostaria de ter sido eu a perguntar :p
Beijito.

28 abril, 2009  
Blogger Sandra disse...

Art,
Há pessoas mesmo más....
a querer destroir sempre o bem-estar dos outros.
Cuidado!!

28 abril, 2009  
Blogger jardinsdeLaura disse...

Art of Love,
Já somos três com a mesma dúvida... e juro que tb eu sem pretender de forma alguma ser má!

Achas que o primeiro casal não sabia onde estava? Eu não acho! Além disso, o segundo casal pode não ser especialmente fotogénico ou convencional, mas não é com certeza mais feio que o primeiro!
Até porque um beijo que apenas se se adivinha não me parece que possa "desvirtuar" ou sequer "perturbar" outro qualquer momento, bem pelo contrário(isto na minha opinião, claro)!
Por tudo isto parece-me que a questão colocada pela Papoila e secundada pela Secreta tem razão de ser!
Há tempos puseste uma outra foto com esta mesma questão e essa sim pareceu-me bem enquadrada.
Mas não te preocupes, não é nada grave todos nós temos momentos assim... difíceis de definir!
Laura com um abraço

29 abril, 2009  
Blogger A OUTRA disse...

Pela "vestimenta dos dois casais" há aqui qualquer coisa que não está correcta, até mesmo no local, portanto a fotografia para mim não é natural.
Natural, para estragar mesmo, encontramos na rua a todo o momento, onde os "bonecos" nos tapam a máquina fazendo de conta que não reparam, ou para ficar no boneco que estamos a fazer.
Até porque deixa-me que te diga... há pior!
Maria

30 abril, 2009  
Blogger SILÊNCIO CULPADO disse...

Espectacular!....
Agora se isso é estragar a foto do par foleiro....


Abraço

01 maio, 2009  
Blogger Thiago Forrest Gump disse...

Cada um com seu cada qual!

lololololololololololololol

01 maio, 2009  
Blogger Fá menor disse...

lol
quem é que estragou o quê???

02 maio, 2009  
Blogger Alien David Sousa disse...

Quem está a estragar a foto de quem? lol

Bjs Art

03 maio, 2009  
Blogger Ruela disse...

Era o que eu ía dizer... haahhaha

04 maio, 2009  
Blogger Paula Raposo disse...

A foto é tão horrível que nada a estraga. Digo eu. Antes pelo contrário. Beijos.

05 maio, 2009  
Blogger Parapeito disse...

...Era uma fotografia "condenada" desdo o inicio :))

05 maio, 2009  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

isto tem mais que uma foto!

lol

07 maio, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio