<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Recordar é viver...

A maior parte das pessoas da nossa geração e da geração anterior lembra-se, com certeza, dos livros da Anita. Mais populares entre meninas do que meninos, foram ainda assim uma marca da nossa infância, a par com a Rua Sésamo, e do Vitinho.

Mas a Anita evoluiu: os livros da colecção serão agora reeditados com novos títulos e histórias completamente reescritas de forma a melhor retratarem a sociedade actual. Tomando a liberdade de divulgar esta notícia em primeira mão, aqui ficam os novos títulos dos livros da Anita:

12 Atoardas:

Blogger R. disse...

hum acho q mta gente crescida compraria xD

24 setembro, 2009  
Blogger Miguel disse...

Coitada da Anita ...

Envolvida em histórias tão inconvenientes para a sua idade ...!

Mudam-se os tempos ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

24 setembro, 2009  
Blogger vero disse...

Lol aposto que muita gente comprava lol

Beijinhos

24 setembro, 2009  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Claro que me lembro, nunca li e como tenho um rapaz, penso que nunca se comprou esse tipo de livros

24 setembro, 2009  
Blogger Fá menor disse...

Que mau!!!

24 setembro, 2009  
Blogger Luz Santos disse...

Nunca li nem tão pouco ofereci um livro da Anita ou qualquer outro livro que contasse às criancinhas histórias cor de rosa.
Sempre me indignei com um determinado tipo de livros que nada ensinavam mas davam muito dinheiro aos autores e às Editoras.
Hoje então, como sabes, elas têm quem as ensine melhor, infelizmente, e mais rápidamente, começando muitas vezes na própria casa, na própria família.
Bom fim de semana.
A Luz A Sombra

25 setembro, 2009  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

estou a sorrir!

o poste está hilariante!

beij

25 setembro, 2009  
Blogger Papoila disse...

LOL :)))
Estou aver todos os pais sentados no cantinho da pequenada das instituições...
Beijinhos

26 setembro, 2009  
Blogger Um Poema disse...

....

Já não são do meu tempo, mas sim dos meus filhos.
Mas, reeditá-los com novas histórias a retratar a actualidade, é deturpar a Anita. Bem podiam escolher outro nome para a personagem. Porque não Edite?... (é apenas uma sugestão)

Um abraço

27 setembro, 2009  
Blogger mitro disse...

Ahahahahahaahah
Impagável!

(O que eu me ri pá!)

28 setembro, 2009  
Anonymous tibeu disse...

Adorei este post embrora tivesse rido com ou seguinte, está engraçado pois. És uma pessoa muito simpática e amável, obrigada pelos teus comentáris sempre tão carinhosos. Uma boa noite e que seja descansado. bj

30 setembro, 2009  
Blogger contradicoes disse...

Bem como sabes não sou propriamente da geração dos livros da Anita mas os meus filhos foram. Mas olha que esta reedição tendo em vista os tempos modernos é capaz de despertar em mim o interesse pela sua leitura.

01 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio