<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Anedota da semana

A cena passa-se no intercidades Lisboa-Porto. Viajava uma bela mulher, com um bebé ao colo. Em frente dela vai sentado um sujeito. Subitamente o bebé começa a chorar.

A mulher tira o peito para fora e dá de mamar à criança, contudo a criança continua a chorar, e a mulher diz-lhe:
- Meu filho, chupa senão dou a maminha a este senhor! - Então o bebé adormece.

Quinze minutos depois, a criança volta a entrar em choro e a cena repete-se:
- Meu filho chupa senão dou a maminha a este senhor!

Faltava já pouco para chegarem ao Porto e mais uma vez a pobre mãe repete o acto e a frase. De repente o indivíduo levanta-se e grita para a mulher:
- Carago, minha senhora... veja lá se o puto se decide, porque eu já devia ter saído em Coimbra!!!

13 Atoardas:

Blogger ► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Amigo, essa viagem, correu bem?


Faço ideia o peito dessa mãe, eu iria até Berlim (risos) se tivesse que sair na Azambuja.

Abraço

13 outubro, 2009  
Blogger Paula Raposo disse...

Lololol

13 outubro, 2009  
Anonymous Dulcineia disse...

Eheheh
Bem, estou a rir-me a bandeiras despregadas...ehehheheh
Bom Dia Art!
Espero que estejas bem.
Um beijo a partir da Beira Interior

14 outubro, 2009  
Blogger Miguel disse...

Anda tudo á procura de "mama" ...!

Boa Malha ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

14 outubro, 2009  
Blogger Andy. disse...

BIG LOL

14 outubro, 2009  
Blogger marco disse...

eu tambem iria ate faro, se fosse preciso!

14 outubro, 2009  
Blogger Papoila disse...

...nem consigo comentar de tanta gargalhada... choro a rir... LOL
Beijo

14 outubro, 2009  
Blogger Secreta disse...

Ahahahahahahahah... há esforços que valem a pena , outros não!

15 outubro, 2009  
Blogger Rynaldo Papoy disse...

ahahahahah genial como sempre. Obrigado pelos comentários no meu blog.

Sei que a cantora Maria Rita é famosa em Portugal, fiz um samba desafinado em sua homenagem: Meu samba em homenagem aos pés da cantora Maria Rita. http://www.youtube.com/watch?v=oTe8XggxmtU

15 outubro, 2009  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

estou a rir.

tem muita piada mesmo.

bom fim de semana!

beij

17 outubro, 2009  
Blogger ► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Dona mama... esse musculo muita vezes imcompreendido (lol)

Forte abraço rapaz

18 outubro, 2009  
Blogger mitro disse...

G'nda mama!

21 outubro, 2009  
Blogger contradicoes disse...

Já conhecia esta mas não deixa por isso de continuar a ter piada.

21 outubro, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio