<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sábado, 28 de novembro de 2009

Frase motivacional da semana!!!


Não esmoreças nem desistas.
Trabalha duro!!! Milhares de pessoas que vivem do Rendimento Mínimo, sem trabalhar, dependem de ti!!!

11 Atoardas:

Blogger aDesenhar disse...

tenho feito um grande esforço para trabalhar mais,
mas eles continuam a não fazer a ponta de um corno, com tendências,
para se transformar numa pandemia
de coçadores de tomates.

Em dias de bom tempo e com um olhar mais atento ás esplanadas dos cafés,
é vê-los a empanturrarem-se e com os tomates de molho em cerveja.

é caso para dizer...
merda prá reforma que nunca mais chega.

abraço

28 novembro, 2009  
Blogger Miguel disse...

Estou com ADesenhar ...!

Venha a reforma ou então um job for the boy para "coçar os tomates" num bela esplanada á beira mar ...!

Tipo Armando Vara ...!

Um BOM FDS!
Um Abraço da M&M & Cª!

28 novembro, 2009  
Blogger ► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Eu discordo. (risos)

Eu trabalho para esses f.d.p terem uma bela vida.

Conheço quem receba e tenha ainda emprego sem descontar (como convém)

29 novembro, 2009  
Blogger Luz Santos disse...

Não meus amigos... estão muito enganados!
Na reforma não são aumentados durante 4 anos... depois continuam a pagar IRS e mais segurança social para pagar aos outros que nunca farão nada. Até porque há quem resolva optar por um emprego ou a perna trocada e um jornal gratuíto num Café e umas viagenzitas.
O ordenado mínimo nacional é mais pequeno que o fundo de desemprego, assim quem é que o quer?
Quanto à reinserção... deixa-me rir... não tem que marcar ponto e há liberdade para tudo o que dá dinheiro.
Actualmente os que trabalham ou trabalharam não podem ter descanso e não é para garantir uma velhice mais descansada.
Continuem a batalhar para que isto mude, até porque deviam ter pensado nisso há muitos anos atrás...
A Luz A Sombra

29 novembro, 2009  
Blogger C Valente disse...

O que se chama acertar no alvo, mesmo que doa a muitos
saudações amigas

01 dezembro, 2009  
Blogger Secreta disse...

Ahhh pois! E é pra quem quer!
Tststs

02 dezembro, 2009  
Blogger Fá menor disse...

Mas não só... quem está no poleiro precisa do meu trabalho para engordar um pouco mais.

02 dezembro, 2009  
Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

Alguns precisam mesmo e outros ...se aproveitam, como sempre !

Como trabalhei poucos anos (9 anos) em Portugal (e descontei sempre), acho que quando chegar a idade de me reformar, não terei direito a nada...mas não me queixo porque faço parte das pessoas que sem ser rica, não precisa de contar os tostões porque não tenho dívidas, contento-me com o que tenho e não gasto mais do que tenho.
E acho que (ainda) não há reformas para as voluntárias... :D

Ainda há muitos que recebem sem descontar e andam em brutos carros...É VERDADE !!!

É muito injusto :-(

bjs

Verdinha

03 dezembro, 2009  
Blogger contradicoes disse...

Não sei quem é o autor desta frase motivacional, mas ainda que a autoria seja tua meu caro amigo, não deixo de lhe retirar a classificação de excelente, sem dúvida.
Um abraço

08 dezembro, 2009  
Blogger Vagabundo disse...

Parafraseando Gotthold Lessing Lesssing
“Sejamos preguiçosos em tudo, exceto em amar e em beber, exceto em sermos preguiçosos.”


Abraço
Vagabundo

10 dezembro, 2009  
Anonymous Anna Milk disse...

Uma frase que me deixou atordoada! :(

14 janeiro, 2010  

Enviar um comentário

<< Inicio