<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Se há cenas verdadeiramente parvas, esta é uma delas

13 Atoardas:

Blogger Titá disse...

Sempre este teu sentido de humor.
Já tinha saudades
Estou a voltar aos poucos ao meu blog e a trazer os "velhos amigos" de volta também.
Conto com a tua presença por lá, como aliás era habitual.
Um beijo

24 novembro, 2009  
Blogger Titá disse...

ups...doeu de certezinha...
que cena marada!

24 novembro, 2009  
Blogger Miguel disse...

Ui ...!

Quer dizer que bateu o recorde do salto de cavalo em comprimento ...!?

Um Abraço da M&M & Cª!

24 novembro, 2009  
Blogger mitro disse...

Ainda dizem: "Pratique desporto, dá saúde!"

Aquele deve ter saído com carradas de saúde!

24 novembro, 2009  
Blogger Silêncio de Alma disse...

Olá!Já tinha saudades de vir aqui ao blog, da boa disposição!!
Bjs

24 novembro, 2009  
Blogger aDesenhar disse...

para quem como eu já andou nestas andanças, a cena de parva nada tem.
Das duas uma, ou por defeito do trampolim ou falta de concentração
do atleta. Nos treinos acontecem com frequência, e quando a pressão exercida não é a ideal, então é preferivel ter asas para aterrar bem, quero dizer, em segurança e inteiro.
:-)

abraço

24 novembro, 2009  
Blogger ► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Conheço algumas assim. Até a mim me doeu.

Forte abraço

25 novembro, 2009  
Blogger Je Vois La Vie en Vert disse...

Estas imagens deram-me arrepios na espinha !
Vi várias vezes este estilo de saltos (feitos pelo meu filho ou por outras pessoas da minha família) e acho que o trampolim estragou-se, este salto poderia fazer rir se não fosse feito por um palhaço mas não foi...
Espero que o atleta não se aleijou...

beiinhos

Verdinha

25 novembro, 2009  
Blogger marco disse...

se o juri fosse só mulheres....até eu queria voar para cima delas! abraço

26 novembro, 2009  
Blogger A OUTRA disse...

Esta é uma daquelas cenas que nos parecem parvas, mas que em desporto de alta competição deixam por vezes os atletar com graves problemas, alguns paraplégicos.
Caso, por exemplo da filha dum ex colega meu.
Nós rimos mas... por vezes há quem fique a chorar.
No entanto lá que faz rir... faz.
Bom fim de semana
Maria

27 novembro, 2009  
Blogger ► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Passei p'ra desejar optimo f-d-s


Sabes vou ao Porto, daqui a 2 semanas (fotografar)


abraço

27 novembro, 2009  
Blogger Fá menor disse...

Xiça!

02 dezembro, 2009  
Blogger Luna disse...

Pode ser parva mas dá vontade de rir, só espero que ele não se tenha magoado muito.
beijos

07 dezembro, 2009  

Enviar um comentário

<< Inicio