<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 6 de maio de 2010



Aqui está o esperado há muito tempo...


As 5 verdadeiras respostas às 5 perguntas mais importantes do mundo:



Pergunta 1: O que são as pequenas saliências à volta do mamilo das mulheres?
Resposta 1: É Braille e quer dizer "lambe-me".

Pergunta 2: O que é um beijo Australiano?
Resposta 2: É o mesmo que um french kiss só que lá em baixo.

Pergunta 3: O que se faz com 365 preservativos usados?
Resposta 3: Derretem-se, faz-se um pneu e chama-se um Goodyear.

Pergunta 4: Porque é que o nome dos furacões é sempre nome de mulheres?
Resposta 4: Porque quando chegam são loucos e molhados, e quando partem levam
carro e casa junto. Se tivessem nomes masculinos chamavam-se furaconas.

Pergunta 5: Porque as mulheres esfregam os olhos ao acordar?
Resposta 5: Porque não têm tomates para coçar.

13 Atoardas:

Blogger mitro disse...

Ora aí está!

Um blog que faz serviço público!

Isto, meus senhores é Coltura, carago!

05 maio, 2010  
Blogger ► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Mas há mais... acredita que sim...

Abraço

05 maio, 2010  
Blogger Miguel disse...

Finalmente se fez luz ...!

Um Abraço da M&M & Cª!

05 maio, 2010  
Blogger vieira calado disse...

Meu caro!

Você tem com dada uma!...

Um forte abraço

06 maio, 2010  
Blogger Isa Maria disse...

o que eu fiquei a saber hoje.

bfsemana

jinhos meus

isabel

07 maio, 2010  
Blogger © Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

ai....

nao sei se me faz rir se chorar...

opto pelo rir.

09 maio, 2010  
Blogger Rynaldo Papoy disse...

Na verdade, estou com vontade de matar o time inteiro do meu Corínthians, que foi eliminado de mais um torneio continental. Abração!

10 maio, 2010  
Blogger Cadinho RoCo disse...

Perguntas e respostas por demais pertinentes.
Cadinho RoCo

11 maio, 2010  
Blogger Rynaldo Papoy disse...

ahahahahahaha

14 maio, 2010  
Blogger Luna disse...

Bem amigo, saiu uma gargalhada atrás de outra, as coisas que tu sabes
beijinhos

15 maio, 2010  
Blogger JOTA ENE ✔ disse...

ººº
Estamos no intervalo do jogo da Taça (2-0) e estou à vontade para te desejar OS MEUS PARABÉNS.

Abraço d'um lampião que por vezes tem fair-play.

16 maio, 2010  
Blogger Alien David Sousa disse...

Verdadeiro serviço público! LOL
kiss

15 junho, 2010  
Blogger Daniela Pulfer disse...

LOL.. deveras interessante.... parabéns lol

17 junho, 2010  

Enviar um comentário

<< Inicio