<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d7904952202693746813', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

sexta-feira, 30 de março de 2007

A "Era" dos Computadores... e da Internet...!!!





sexta-feira, 23 de março de 2007

Negócios do Vaticano!!!

A Nestlé solicitou uma reunião com o Papa no Vaticano. Após receber a benção do mesmo, o representante cochichou:
- Vossa Santidade, nós temos uma oferta. A Nestlé está disposta a doar 50 milhões de Dolares à Igreja se Vossa Santidade mudar a frase da oração Pai Nosso, de "o pão nosso de cada dia nos dai hoje" para "o café nosso de cada dia nos dai hoje".
O Papa responde:
- Isso é impossível. A oração é a palavra do Senhor e não pode ser mudada.
- Bem -
diz o homem - nós já prevíamos sua relutância e, por isso, nós aumentamos a oferta para 100 milhões de Dolares. Tudo o que pedimos é que se mude a frase de pão para café.
Novamente o Papa responde:
- Isso, meu filho, é impossível. A prece é a palavra de Deus e não pode ser mudada.
Finalmente, o homem da Nestlé diz:
- Vossa Santidade, nós da Nestlé respeitamos Vossa fé, mas nós temos uma oferta final: doaremos 500 milhões de Dolares para a Igreja Católica, simplesmente se a frase "o pão nosso de cada dia" for mudada para "o café nosso de cada dia". Por favor, pense nisso.
E o homem retirou-se.
No dia seguinte, o Papa convoca o Colégio dos Cardeais e diz:
- Tenho 2 notícias para dar: um má e a outra boa.
A boa notícia é que a Igreja vai receber uma doação de 500 milhões de Dolares.

- E a má notícia, Santidade? - pergunta um dos cardeais.
Responde o Papa:
- Vamos rescindir o contrato com a Panrico.

segunda-feira, 19 de março de 2007

Pedido de ajuda

Tenho um favor pessoal para o qual preciso do vosso apoio!
Quero ajudar um amigo, que me pediu a minha colaboração.
Devido à propagação do virus das aves (H5N1) ele tem que colocar as suas galinhas num galinheiro protegido por um tecto.
Mas ele não tem espaço suficiente, porque o seu galinheiro é muito pequeno!!!
Podem tomar conta de uma ou duas galinhas dele durante o tempo em que ele está a construir um novo galinheiro com melhores condições?
Garanto-vos que não ficarão com as galinhas para sempre, é apenas por algum tempo.
Deixo-vos a fotografia das galinhas para poderem escolher.
Ele vai ficar com a galinha que está marcada na bancada de cima, e eu já marquei a minha.
Obrigado desde já pelo vosso apoio. Isto é só para prevenir a propagação do virus das aves...

sexta-feira, 16 de março de 2007

Cada um engana-se como pode...


Os nossos olhos muitas vezes vêm aquilo que queremos que eles vejam...

quarta-feira, 14 de março de 2007

Pinto da Costa vai ser canonizado...
Por ter feito dois milagres...


Conseguiu com que uma vaca escrevesse um livro...

Conseguiu fazer com que 6 milhões de camelos o lessem...




sábado, 10 de março de 2007

O Nosso PR...!!!


Há um ano que temos este "rosto" em representação do nosso País por esse mundo fora...!!!

quarta-feira, 7 de março de 2007

A Carta da Bruninha

Observações da Bruninha de 8 anos de idade, depois de ter recebido da sua mãe a missão de vigiar escondida a sua irmã Susana de 17 anos, que teve permissão para poder namorar no sofá da sala. Ela fez o seu ingénuo e detalhado relatório de tudo que viu, ouviu, e sentiu...

Mamãe,
A Susana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e sentaram-se no sofá. Ele chegou-se perto dela e começou a abraça-la. A Susana deve ter começado a ficar doente, porque a sua cara começou a ficar vermelha.
O namorado dela deve ter percebido que ela estava a sentir-se mal, porque colocou-lhe a mão dentro da blusa, acho que para sentir o seu coração. Só que demorou muito para encontrá-lo!!!

Depois foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começaram a ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria, porque ele colocou-a por dentro da saia da Susana, que se deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

Depois de algum tempo consegui ver o que estava a deixar os dois doentes... uma enguia enorme tinha saltado do bolso das calças dele, era muito grande, devia ter uns 20 cms de comprimento.
Foi então que Susana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.

De repente a Susana deve ter ficado maluca, porque tentou comer a enguia!!!!???
Colocou-a inteirinha na boca e ficou a tentar engoli-la.
Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Susana ainda inteirinha!!!

O namorado da Susana enfiou a enguia num saco plástico, e tentou sufocá-la. A Susana tentou ajudá-lo e deitou-se prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado se deitava em cima dela. Eles ficaram a tentar esmagar a enguia entre eles.

Mãe, eu confesso que fiquei assustada porque a Susana gritava muito, e contorcia-se toda. Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque eu vi-a pendurada abaixo da barriga do namorado da Susana.

A Susana e o namorado sentaram-se no sofá, e começaram a beijar-se, e quero que um raio me caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou, e eles começaram a batalha novamente.

Acho que o namorado estava cansado, porque foi a Susana que tentou esmagar a enguia sentando-se em cima dela. Imagino que a Susana é muito fraquinha, porque depois de algum tempo o namorado pediu para ela se deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas desta vez com muita força.

Fiquei preocupada, porque a Susana gritava muito, mas a vontade de matar a enguia era tanta que ela gritava: "Vai, Vai, Não Pares, Não Pares...".

Depois de uns 40 minutos enfim o alívio... a enguia morreu!!!
O namorado da Susana disse que estava todo esfolado e jogou a pele da enguia pela janela.

Mãe... eu estava aqui a pensar... será que as enguias são como os gatos, têm sete vidas ou mais...???

Ass.:
Bruninha

domingo, 4 de março de 2007

Finalmente em Imagem...


A verdadeira localização do cérebro do Homem...!!!