<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d8890843\x26blogName\x3dAtordoadas\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://atordoadas.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://atordoadas.blogspot.com/\x26vt\x3d-1848096836971050536', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Anedota da semana


Um casal muçulmano "moderno", que prepara o casamento religioso, visita um Mullah para pedir conselhos. No final, o Mullah pergunta se eles têm mais alguma dúvida.
O homem pergunta:

- Nós sabemos que é uma tradição no Islão os homens dançarem com homens, e mulheres dançarem com mulheres. Mas na nossa festa de casamento, gostaríamos de sua permissão para que todos dancem juntos.
- Absolutamente, não! - diz o Mullah - É imoral. Homens e mulheres sempre dançam separados.
- Então após a cerimónia eu não posso dançar nem com minha própria mulher?
- Não - respondeu o Mullah - É proibido pelo Islão.
- Está bem - diz o homem - E que tal sexo? Podemos finalmente fazer sexo?
- É claro! - responde o Mullah - Alá é Grande! No Islão, o sexo é bom dentro do casamento, para ter filhos!
- E quanto a posições diferentes? - pergunta o homem.
- Alá é Grande! Sem problemas! - diz o Mullah.
- Mulher por cima? - pergunta o homem.
- Claro! - diz o Mullah - Alá é Grande. Pode fazer!
- De gatas?
- Claro! Alá é Grande!
- Na mesa da cozinha?
- Sim, sim! Alá é Grande!
- Posso fazê-lo, então, com as minhas quatro mulheres juntas, em colchões de borracha, com uma garrafa de óleo perfumado quente, chantilly, acessórios de couro, e um pote de mel?
- Claro que pode! Alá é Grande!
- Podemos fazer de pé?
- Nãããããão, isso é que não! DE MANEIRA NENHUMA! - diz o Mullah.
- E porque não? - pergunta o homem, surpreso.
- Porque vocês podem entusiasmar-se e começar a dançar....

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Tipos de Sogras

SOGRA TRANQUILA
Nome Cientifico: Sogronis nadelas
Uma espécie bem resolvida. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chá com biscoitos quando a conhece. Viaja varias vezes por ano, para deixar a casa livre para namorarem à vontade.

SOGRA JARARACA
Nome Cientifico: Sogronis peçonhentus
Esta é um perigo. A sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote, que até um tipo comum, e sem grandes defeitos.

SOGRA QUERIDA
Nome Cientifico: Sogronis simpaticcus
Espécie amorosa que adopta as namoradas, escuta os seus problemas, e torce pelo namoro. Rara e em extinção. Sorte de quem encontra uma assim.

SOGRA INTROMETIDA
Nome Cientifico: Sogronis enxeridis
Mete-se quando menos se espera, e adora elogiar a ex-namorada dele. Vence a sua presa pelo cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele se casa.

SOGRA DUPLA FACE
Nome Cientifico: Sogronis falsidis
Faz a linha fina, mas na verdade quer é "puxar o tapete". Nunca faz nada contra a namorada perto do filhote para que ele não acredite nas reclamações da namorada.

SOGRA FASHION
Nome Cientifico: Sogronis modernetes
Ela não quer saber quem é a namorada, mas o que ela veste. Se ela fôr básica, já era...

SOGRA TRABALHADORA
Nome Cientifico: Sogronis workaholic
Ela tem três empregos, faz hidroginastica, adora levar trabalho para casa e quando a namorada aparece põe-na a trabalhar. Para ela, a nora ideal tem que fazer tudo o que ela faz, e ainda estar sempre sexy e bem-humorada. Para o filhote dela isso é o mínimo.

SOGRA IDEAL
Nome Cientifico: Sogronis defuntus
Está enterrada a pelo menos 7 palmos do chão

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Más notícias!!!

Em seguimento do post anterior, em que fiquei a saber que o sexo faz muito melhor à saúde do que aquilo que poderia imaginar...

Cheguei à conclusão que há muita boa gente neste mundo com a saúde em risco...

Enquanto neste momento estás a ler este blogue...

7
milhões de pessoas olham pela sua saúde, ao estarem a praticar SEXO!!!

E TU no computador!!!

Coisa triste...

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Sexo é muito bom...
E ainda por cima, faz um bem do caraças...

Ok. Que o sexo é bom, já toda a gente sabe... agora que fizesse assim tão bem...

QUEIMAR CALORIAS
Vários especialista no assunto garantem que fazer sexo três vezes por semana durante um ano queima a mesma quantidade de calorias do que correr 120 km. Se fizermos as contas, isso dá mais ou menos 48 calorias por queca. Parece-te pouco? Talvez, eles só estejam a levar em conta, aquelas bem "rapidinhas"...

METE-MO COM TODA A FORÇA
Outras fontes afirmam que sexo bem movimentado pode queimar até 150 calorias em meia hora. Mas não te preocupes tanto com as calorias, preocupa-te só em manter-te em actividade. Porquê? Porque descargas de sémen, assim como outros líquidos, fazem bem ao corpo. Por exemplo, o sexo intensifica o fluxo de testosterona, que fortalece os músculos e ossos.

BATE, BATE, CORAÇÃO
O sexo intensifica o fluxo sanguíneo. Bem, qualquer exercício faz isso, mas porque não optar pelo exercício horizontal? Enquanto "batemos" por um lado, o coração bate pelo outro, levando oxigénio e hormônios às células, órgãos, e músculos. Ao remover o sangue usado, também nos estamos a livrar de toxinas que podem causar fadiga e até mesmo doenças.

AINDA POR CIMA, TEM MAIS SEXO À SOBREMESA
Fazer sexo regularmente (três vezes por semana, pelo menos) melhora os nossos níveis de colesterol de modo geral. E o que é mais importante, leva a balança do colesterol HDL/LDL (bom e mau, respectivamente) mais para o lado do saudável HDL. Então não te preocupes com o Big Mac que comeste. Quando chegares a casa é só não esqueceres de chupar o "pirulito" de sobremesa.

SEXO, SEXO, SEXO...
Estimativas mostram que 75% dos homens acima dos 50 anos sofrem um aumento no tamanho da próstata, e que quase todos os homens terão a próstata aumentada com o avançar dos anos. Esta condição, chamada de Hiperplasia Benigna da Próstata (BPH) é normal, e geralmente não oferece perigo. Embora alguns desenvolvam cancro de próstata, que é uma das principais causas de morte de homens idosos. Sexo frequente ajuda a manter saudável a nossa próstata.

ESTA JÁ TEM DENTES
As pessoas que têm sexo frequentemente geralmente afirmam poder lidar melhor com o stress. Além disso, o relaxamento pós-orgasmo facilita o sono. O sexo também libera endorfinas, que ajudam a acalmar as dores. Então da próxima vez que ele disser "não, estou com dor de cabeça", ataca. É para o bem dele!...

THE YOUNG ONES
O Dr. David Weeks, do Royal Edinbugh Hospital, na Escócia, realizou um estudo com 3.500 pessoas entre 18 e 102 anos, e concluiu que o sexo retarda o processo de envelhecimento. No seu livro "Secrets of the Super Young" (Segredos dos Super Jovens), ele explica que isso ocorre com o sexo numa uma relação estável, e que o sexo promíscuo pode causar o efeito contrário por gerar ansiedade e medo.

JUST DO IT
E finalmente, o principal benefício de fazer sexo regularmente. Pesquisas mostram que, quando não há outros problemas de saúde, o sexo é algo do tipo faça sempre ou não faça mais. Quem faz sexo regularmente continua a ter relações na terceira idade, por muito mais anos do que os esporádicos. Estar sexualmente activo mantém-nos sexualmente activos. E ninguém disse que precisamos de ter um parceiro. Então, vamos todos bater uma pelo nosso futuro...

Hmmm....
ai, ai, sim! Mais! Mais! Mais rápido! Agora, agoraaaaa...

domingo, 18 de novembro de 2007

Somos os verdadeiros "índios" da Meteorologia

Com a aproximação do Inverno, os índios foram ter com o chefe:
- Chefe, o Inverno este ano será rigoroso ou ameno?

O chefe, vivendo tempos modernos, não tinha aprendido como seus ancestrais os segredos de meteorologia. Mas claro, não podia demonstrar insegurança ou dúvida. Olhou para o céu, estendeu as mãos para sentir os ventos e em tom sereno e firme disse: Teremos um Inverno muito forte... é bom ir apanhar muita lenha!

Na semana seguinte, preocupado com a sua previsão, telefonou para o Serviço Nacional de Meteorologia e ouviu a resposta: Sim, o Inverno deste ano será muito frio!

Sentindo-se mais seguro, dirigiu-se de novo ao seu povo:
- É melhor recolhermos mais lenha... Vamos ter um Inverno rigoroso!
Dois dias depois, ligou novamente para o Serviço Meteorológico e ouviu a confirmação: Sim... Este ano o Inverno será rigoroso!

Voltou ao povo e disse:
- Teremos um Inverno muito rigoroso. Recolham todo e qualquer pedaço de Lenha que encontrarem, teremos que aproveitar até os gravetos.

Uma semana depois, ainda não satisfeito, ligou para o Serviço Meteorológico outra vez: Vocês têm certeza de que teremos um Inverno tão rigoroso assim?
- Sim - responde o meteorologista de plantão - Este ano teremos um frio muito intenso.
- Como têm vocês assim tanta certeza?
- É que este ano os índios estão a apanhar muita lenha!...

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

"Diz que até não é um mau blog"...!!!

É esta a opinião da Ana do "Cantinho da Anokas", sobre o ATORDOADAS...!!!
Mas afinal o que é isso de ser bom ou mau blog?
Ao pensar sobre este assunto deparei-me com uma quantidade de contradições, e equívocos sobre o que é ser um bom blog...

Na verdade tenho sido muitas vezes nomeado e premiado, mas isso não quer dizer que o ATORDOADAS seja um bom blog, assim como se não fosse nomeado nem premiado fazia do ATORDOADAS um blog sem qualidade.
O facto de actualizarmos com frequência o blog, também não significa que ele forçosamente tenha um conteúdo de qualidade, assim como receber muitas visitas, não significa que o blog tenha muitos leitores. Até porque sempre que se comenta não significa que nos leiam... e também há o contrário, ou seja, há quem nos leia, e simplesmente não comente.
Mas também quando recebemos muitos comentários, não quer dizer obrigatoriamente que os nossos textos sejam de qualidade, nem nos diz que temos muitos @migos.
E aqueles que nos linkam, será que nos lêem?
Provavelmente lêem-nos menos do que aqueles que não nos linkam...

Sem pensar mais sobre este assunto, deixo aqui as regras deste prémio
"Diz que até não é um mau blog", com que o Skynet resolveu contribuir para a "virusação" da blogosfera:

1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que consideras serem bons, entende-se como bom os blogs que costumas visitar regularmente e onde deixas comentários
2- Só e somente se recebeste o "Diz que até não é um mau blog", deves escrever um post:
- Indicando a pessoa que te deu o prémio com um link para o respectivo blog
- A tag do prémio
- As regras
- E a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio
3- Deves exibir orgulhosamente a tag do prémio no teu blog, de preferência com um link para o post em que falas dele.
4. (Opcional) Se quiseres fazer publicidade à criatura com demasiado tempo livre para gastar em parvoíces, e que teve a ideia de inventar este prémio, ou seja eu –
Skynet, podes fazê-lo no post que eu fico agradecido

Apesar de eu ter tantas dúvidas sobre o que é ser um bom blog... 7 dos que eu considero como sendo bons blogs são:
7- Gonio

Etiquetas:

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Todos sabemos que Portugal está mal...
Mas também não é preciso exagerar...








Esta é uma daquelas simples gralhas que fazem rir qualquer um.

Neste caso não me rio da desgraça alheia, mas sim da vida desgraçada que temos em Portugal...

domingo, 11 de novembro de 2007

Anedota da semana

Um professor de Matemática decidiu pregar uma partida aos seus alunos e disse-lhes:
- Meninos, aqui vai um problema:

"Um avião saiu de Amesterdão a uma velocidade de 800 km/h, à pressão de 1.004,5 milibares. A humidade relativa era de 66%, e a temperatura 20,4 graus C. A tripulação era composta por 5 pessoas, a capacidade era de 45 assentos para passageiros, o WC estava ocupado, e havia 5 hospedeiras de bordo (mas uma estava de folga)."

- A pergunta é... Quantos anos tenho eu?
Os alunos ficaram assombrados. O silêncio era total. Então o Joãozinho, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz:
- 44 anos, professor!!!
O professor, muito surpreendido, olha para ele e diz:
- Caramba, está certo. Eu tenho 44 anos. Mas como é que tu adivinhaste?
E o Joãozinho:
- Bem, eu deduzi porque tenho um primo que é meio parvo, e ele tem 22 anos..."

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Para ler é preciso em primeiro lugar conseguir ver

Eu logo vi que a prenda que o Ruela me ofereceu no Halloween tinha que ter um preço bem alto a ser pago. Pelo que vejo ele lembra-se de mim para o bem e para o mal, por isso resolveu passar-me a batata quente do desafio da "Página 161". O Thiago Forrest Gump, e a sonhos/pesadelos também se lembraram de mim, e também procuraram saber o que eu andava a ler...

As regras deste desafio dizem o seguinte:
1- Pegue no livro mais próximo, com mais de 161 páginas - implica acaso e não escolha
2- Abra o livro na página 161
3- Na referida página procure a 5ª frase completa
4- Transcreva na íntegra para o seu blogue a frase encontrada
5- Passe o desafio a cinco bloggers


Ora então vejam lá a frase que eu encontrei na página 161 do livro que se encontrava no momento mais perto de mim!!!
Eu digo propositadamente vejam lá, porque para ler é preciso ver, por isso quem tiver dificuldades em ler a frase, aconselho a afastar-se do monitor para o conseguir... mas desde já vos digo que se tiverem que fazer isso não é lá muito bom sinal...

Agora, e como eu sou mais vosso amigo do que o Ruela é meu, vou esfriar um pouquinho a batata quente para vos passar um pouco mais comestível. E são as seguintes as vítimas que eu escolhi para receber esta batata quente das minhas mãos: o Acidocloridrix, a aorta, o mitro, a Dany, e a Lara

Ufa... que desta já me livrei...

Etiquetas:

terça-feira, 6 de novembro de 2007

'tou que nem posso...

O famoso comentador da TV, Marcelo Rebelo de Sousa, seguia a bordo de um avião, de Lisboa para o Porto. Ao seu lado, reparou num miúdo de uns 10 anos, de óculos com ar sério e compenetrado. Assim que o avião descolou, o garoto abriu um livro, mas Marcelo Rebelo de Sousa puxou conversa:
- Ouvi dizer que o voo parece mais curto se conversarmos com o passageiro do lado. Gostarias de conversar comigo?
O garoto fechou calmamente o livro e respondeu:
- Talvez seja interessante. Qual o tema que o Sr. gostaria de discutir?
- Ah, que tal política? Achas que devíamos ter reeleito Pedro Santana Lopes ou dar esta chance a José Sócrates?

O garoto suspirou e replicou:
- Pode ser um bom tema, mas antes preciso de lhe fazer uma pergunta.
- Então manda! - Encorajou Marcelo Rebelo de Sousa.
Os cavalos, as vacas, e os cabritos comem a mesma coisa, certo? Pasto, ervas, rações… Concorda?
- Sim!
- Disse Marcelo Rebelo de Sousa.
- No entanto, os cabritos excrementam bolinhas, as vacas largam placas de bosta, e os cavalos grandes bolas... Qual é a razão para isto?
Marcelo Rebelo de Sousa pensou por alguns instantes, mas confessou que não sabia a resposta... E o garoto concluiu:
- Então como é que o senhor se sente qualificado para discutir quem deve governar Portugal, se não entende de merda nenhuma?...

domingo, 4 de novembro de 2007

Quem ficou com o troco???

Sim, quem ficou com o Troco???


sábado, 3 de novembro de 2007

E vocês... porque blogam?

Através da blogosfera tenho conhecido muitas pessoas inteligentes, e interessantes, com as quais vou mantendo contacto. São exemplo disso a Freyja, e a Atlantys, que insistem em atribuirem-me prémios e distinções. Desta vez consideraram-me o "Blog do dia".

Muitas vezes me perguntam o porquê deste blogue, e porque é que eu de vez em quando venho aqui mandar umas atoardas. No fundo, qual é a razão de tudo isto.
De cada vez que me perguntam isto, eu respondo: "cria um blogue, e depois responde-me tu".

Não acho que o Atordoadas tenha vindo enriquecer a blogosfera, nem sei nada que vocês não saibam, mas gosto de partilhar todas estas atoardas com vocês, e faço-o apenas porque gosto. Qualquer um de nós sabe que um blogue se pode tornar viciante.

Quem é que não ficou já longos períodos de tempo a olhar para a caixa de texto vazia a pensar no que publicar, simplesmente porque sentia necessidade de escrever alguma coisa?

Mas blogar não é só escrever. Blogar também é ler os blogues de todos aqueles por quem nos vamos interessando, e com quem vamos interagindo, mas com o cuidado de nunca cair na tentação de passar a ter sede de visitas, porque isso estraga completamente quem vive obcecado com elas.

Blogar é um hobby contagiante, por isso blogar é preciso, porque blogar é a maneira mais simples, rápida, e barata de transmitir o que me apetece, quando me apetece, e sobre quem me apetece. É engraçado que alguém leia os disparates que aqui publico, e ainda por cima me deixe comentários!!!

Também gosto de ler os blogues dos outros, porque isso é sem dúvida um óptimo exercício mental, e uma forma de não ficar atordoado cada vez que tenho que atribuir prémios, ou distinções. Por isso vou atribuir o prémio de "Blog do dia", ao
Ponto G ; In My Secret Life ; Sadandlonely-Bug ; Maluca Responsável ; A Praia do Destino ; Linhas de Pensamento ; e à Rita Batata Frita, e deixo-vos esta pergunta:

E vocês... porque blogam?

Etiquetas:

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

It's Amazing!!!

Trick or Treat ?
Boooooo Boooooo!!!

Como foi o vosso Halloween?

O meu foi Amazing na visão do
Ruela do blogue Neo-Artes